FUNDAÇÃO SINDICAL EM ALTO ALEGRE DO PINDARÉ

reginaNa manhã de sábado, 26 de Novembro de 2011, nas dependências do Teatro Municipal, reuniram-se em Assembleia Geral os professores e professoras da Rede Pública Municipal de Ensino de Alto Alegre do Pindaré para fundação, eleição e posse da diretoria do SINPREAAP – Sindicato dos Profissionais do Ensino Escolar de Alto Alegre do Pindaré.

Esse ato democrático e transparente praticado de forma harmoniosa pelos membros das duas chapas iniciou-se a partir das 8:00h e encerrou às 16:00h. Durante a votação foi perceptível um AR de tranquilidade por ambas as partes que concorriam a Diretoria do SINPREAAP para representar a classe dos professores e professoras concursados da RPMEAAP.

Participaram da Mesa Receptora os professores Maria Antonia, Vilene Siqueira, Evanylton Alencar e Bergê, que de forma transparente e democrática conduziram o processo eletivo até o fim. Após as 16:00 iniciou-se o processo de contagem dos votos, que foi acompanhado pelos dois candidatos (um de cada chapa) a presidência do sindicato.

Após o término da contagem dos votos a presidenta da Mesa Receptora, Maria Antonia anunciou para os presentes o resultado final, que favoreceu a chapa 01, com 167 contra 145 votos obtidos pela chapa 02. A chapa vencedora está organizada da seguinte forma: presidenta: Maria José Oliveira Gonçalves, vice-presidente: Rosinete Silva Lima.

Veja os integrantes da diretoria AQUI.

Compartilhar Via:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *