II PRÊMIO EXPERIÊNCIAS EDUCACIONAIS INCLUSIVAS

O Ministério da Educação – MEC através da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão – MEC/SECADI, em parceria com a Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura – OIE, com apoio do CONSED e da UNDIME e patrocínio da Fundação MAPFRE, instituiu o Prêmio Experiências Educacionais Inclusivas – a escola aprendendo com as diferenças por meio da Portaria nº 1.246, de 15 de Setembro de 2011, publicada do Diário Oficial da União de 16 de Setembro de 2011.
O II Prêmio Experiências Educacionais Inclusivas – a escola aprendendo com as diferenças tem como objetivos promover, difundir e valorizar experiências escolares inovadoras e efetivas de inclusão escolar de estudantes com deficiência, transtornos globais de desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, realizadas por gestores, educadores, professores e estudantes.
Serão premiados Relatos de Experiências das escolas públicas de educação básica e das secretarias de educação, além de textos narrativos produzidos por estudantes dos anos finais do ensino fundamental e do ensino médio, com matrícula regular em escolas públicas brasileiras. Será também concedida Menção Honrosa à experiência inclusiva de educação infantil que se destacar.
O período de inscrições teve início em 21 de Setembro de 2011 e encerrará em 31 de Dezembro de 2011.
Participe desse evento relatando sua experiência educativa. Antes leia o regulamento completo clicando AQUI e concorra ao prêmio inscrevendo sua experiência.
Compartilhar Via:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *