ARCO ÍRIS DEIXOU SUA MARCA EM SANTA ÍNÊS

Em pé: O técnico Etenilson, Luis Carlos, Adão, Luís e Valber Agachados: Evanylton, Ozeas, Marcos e seu filho e Hêgo

Aconteceu uma partida de futebol amador entre as equipes compostas por professores da Escola Municipal Arco Íris (Alto Alegre do Pindaré) e Horas Alegres (Santa Inês). O jogo foi cronometrado dois tempos de 20 minutos, e aconteceu na quadra poliesportiva situada nas dependências da própria instituição de ensino Horas Alegres, com início a partir das 11h.
O time da escola Arco Íris já adquiriu fama municipal de golear sem piedade seus adversários. Este time já goleou todas as outras equipes das escolas da sede de Alto Alegre do Pindaré e já marcou seu nome na história do futebol amador organizado pelos professores da rede pública municipal de Alto Alegre do Pindaré.
Neste último sábado, 14 de Setembro de 2013, o Arco Íris continuou seu ritual de massacre e desta vez a vítima foi o time dos professores da escola particular Horas Alegres.
Numa entrevista coletiva, o técnico do Arco Íris, Etenilson disse que esperava um desafio maior, porém reconheceu que foi muito fácil. “Nós temos uma equipe boa e entrosada. Isto justifica o fato de vencermos sempre por goleada”. Disse Etenilson.
Alguns torcedores da escolar particular presenciaram a goleada que o Arco Íris deu no Horas Alegres e abriam os braços, pedindo mais empenho do time, assim como acreditavam que poderiam reverter a situação.
Durante a partida não houve desentendimento entre os jogadores das duas equipes e o resultado encerrou com uma goleada marcante por 9 a 5 sobre o time Horas Alegres, sendo 2 gols do artilheiro Evanylton, 2 gols de Ozéas, 3 gols de Hêgo e 2 gols de Valber.
Segundo o técnico Etenilson a goleada teria sido superior se a equipe do Arco Íris estivesse completa. Dos desfalques do time ganha destaque Israel, que fez muita falta em mais uma das conquistas do time goleador.

Compartilhar Via:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *