ATENDIMENTO ELETRONICO SUSPENDE PAGAMENTO DE APOSENTADOS E CLIENTES

bradescoAlto Alegre do Pindaré é uma pequena cidade do interior do Maranhão situada a 264 km, considerando a Estrada de Ferro Carajás. A população desta cidade é um pouco mais de 31.000 habitantes, de acordo com o censo realizado em 2010. Nesta cidade só há uma Agencia Bancária, denominada BRADESCO com atendimento eletrônico de dois caixas, que funcionam de acordo com a política interna da própria instituição.

A prefeitura de Alto Alegre do Pindaré a realiza o pagamento dos funcionários públicos da até o 5º dia útil de cada mês. Isso o banco já sabe, mas parece ignorar, pois muitos funcionários que se deslocam dos povoados, no fim de semana (sábado e domingo) para não descumprir seu compromisso com suas atribuições encontram os caixas dessa agencia com frases bem engraçadas, como: SAQUES E DEPÓSITOS INDISPONÍVEIS NO MOMENTO. Assim, as DUAS máquinas permaneceram com essas frases nos dias 5, 6, e no dia 7/05/2012 até as 14:00h. Isso é natural em Alto Alegre do Pindaré, nos fins de semana. E as pessoas (clientes e aposentados) o que devem fazer? Alguns com os ânimos exaltados dizem: “essa droga nunca tem dinheiro”. Os aposentados são mais tranquilos e aceitam quase numa boa.

Muitas pessoas disseram que é uma vergonha procurar essa agencia nos sábados e domingos. Eles ainda falaram: “são raros os finais de semana que efetuamos saques nessa agencia”. “Esse atendimento eletrônico é inútil”. “Eita banco pobre, nunca tem dinheiro quando preciso”.

Se você, caro leitor depende direta ou indiretamente dessa agencia, registre sua reclamação. Para isso clique AQUI, preencha o formulário e envie para a central de atendimento Bradesco. Deixe bem claro o motivo de sua reclamação com o atendimento eletrônico da Agência 1751.

Compartilhar Via:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *