CÂMARA DE VEREADORES REALIZA PRIMEIRA SESSÃO DO ANO

alto-alegre-1 A Câmara Municipal de Vereadores de Alto Alegre do Pindaré-MA realizou nesta última sexta-feira, 15 de Fevereiro do corrente ano a primeira sessão ordinária solene do primeiro período legislativo de 2013-2016. Dezenas de munícipes assistiram os discursos dos vereadores que marcaram o início da jornada de trabalho dos eleitos. Este ato solene aconteceu a partir das 10h na Casa Legislativa, localizada na Avenida JP Almeida, na sede do próprio município. A sessão foi presidida pelo presidente da Câmara Alan Kardec, que reversou a pauta dos discursos de forma alternada entre os vereadores. Ele ainda informou que nos momentos em que deva cobrar e aplaudir a iniciativas dos outros colegas fará com muita propriedade.
Os onze parlamentares que compareceram a sessão (Sr. Ray, Ronaldo, Eleno Paixão, Vilene Siqueira, Silvano Carolino, João Lago, Ramiro, Claudio, Joel Azevedo e José Raimundo) enfatizaram em seus discursos aspectos que apontaram para o crescimento municipal.
De forma resumida, o discurso destes parlamentares deixou claro que a preocupação é trabalhar com compromisso e responsabilidade na administração dos recursos municipais, tendo em vista o progresso do referido município em todas as instancias sociais e culturais. Eles fizeram uma explanação informal de alguns planos que darão atenção ao longo do ano.
Para o veseu-rayreador Raimundo Moraes (Sr. Ray) a sessão seria um momento para apresentação, agradecimentos e comprometimentos entre os vereadores e o poder executivo, em prol do desenvolvimento social e econômico de Alto Alegre doPindaré. Ele destacou o diálogo como um instrumento fundamental para o bom andamento da Câmara Municipal.
A vereadora da casa ressaltou que os vereadores têm um compromisso grande com o município e ainda disse: “como forma de reforçar meu compromisso com esta sociedade a qual faço parte, pauto minha fala com respeito nos princípios de um parlamento em defesa de um propósito comum – legislar em favor de toda a população altoalegrense.”, declarou Vilene Siqueira.vilene
A crença de Vilene Siqueira está voltada para o trabalho conjunto com os demais parlamentares que compõem a Câmara Municipal como pano de fundo para a reconstrução de uma sociedade mais justa. De acordo com seus ideais, fará jus da confiança que lhe foi depositada e informou que atuará de forma transparente, na implantação, ampliação, aprovação e implementação de projetos de acordo com as necessidades da população.
Compartilhar Via:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *