PERFIL DE EDUARDO PEDROSA

“A necessidade de mudança e de renovação no cenário político é uma realidade que todo brasiliense entende. Brasília precisa reconstruir sua história de autonomia parlamentar a partir de ideias novas, arejadas, capazes de compreender esse novo momento em que o Distrito Federal, o País e o mundo estão vivendo”.
O jovem empresário Eduardo Pedrosa Filho, 23 anos é um dos novos nomes de políticos que nasceram em Brasília e que resolveram descruzar os braços para ajudar o Distrito Federal e o povo a retomar o caminho certo, com características que notabilizaram a cidade no passado, quando havia saúde, educação e segurança de qualidade e as nossas cidades eram exemplo para o resto do País.
Eduardo Pedrosa vem de uma família com tradição na defesa do Distrito Federal. Desde o pioneirismo do avô, o Seu Pedrosa, homem reconhecido pela coragem e empreendedorismo, passando pelo pai, Eduardo Pedrosa e pela tia, a deputada distrital Eliana Pedrosa. Aliás, como lembram os amigos, ele tem o espírito inovador e arrojado do avô. Consolidou sua primeira empresa ainda nos vinte anos de idade.
Eduardo Pedrosa quer fazer da sua indignação uma solução. “É revoltante ver que as nossas cidades tomaram caminhos tão distantes daqueles de antes. Falta segurança e a população está refém do medo. Nossas pistas além de precárias estão abarrotadas de carros. Isso porque falta um transporte de qualidade. Não existe uma política pública que valorize o professor e, consequentemente, construa escolas de qualidade. Esse é um desgoverno que precisa ser revisto. Precisamos fazer esse debate e a Câmara Legislativa é o lugar apropriado para nós, gente do povo, ganharmos voz”, disse.

A vida política de Eduardo Pedrosa pauta-se desde muito jovem nos ideais democráticos. “Mas agora chegou a hora de fazer mais. Tenho andado em nossas cidades. Converso com as pessoas. Vejo os problemas da comunidade. Acho que não podemos ficar imobilizados. Temos de participar, fazer a nossa parte. Eu vou dar voz ao povo. Meu mandato será o mandato de todos os milhares de brasilienses, nascidos aqui ou candangos de coração. Chegou a hora de fazermos história e o sangue jovem dessa cidade mostrará que o Distrito Federal encontrou um jeito novo de fazer política e atender verdadeiramente ao povo”, finalizou.

Mayara Amorim

Compartilhar Via:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *