POPULAÇÃO RECONHECE E VALORIZA O TRABALHO DE ATENIR

passeataNesta tarde de sábado, 28 de julho de 2012 a partir das 16h centenas de pessoas realizaram uma carreata e percorreram várias ruas da cidade Alto Alegre do Pindaré. Esse movimento de caráter espetacular teve a participação de vários grupos sociais, de diversas regiões do município: prefeito atual e candidato a reeleição Atenir Botelho, candidatos a vereadores, professores, comerciantes, pescadores, carroceiros, trabalhadores rurais e outros cidadãos e cidadãs altoalegrenses.

A ação de aglomerar essa multidão marcou o lançamento oficial da campanha de rua do atual prefeito e candidato a reeleição, Atenir Botelho (PRTB). As pessoas que participaram do evento político/partidário ratificaram total apoio ao prefeito e candidato a reeleição, considerando que seu trabalho é sério e compromissado com o bem-estar de cada cidadão altoalegrense. Além disso, ainda acreditam que a democracia reinará por mais tempo neste território.
Após terem percorrido as ruas da cidade houve um comício na Praça Padre André com a participação do deputado estadual Stênio Rezende e Junior Verde, representando Cleber Verde.
A participação das pessoas no referido evento mostrou que Atenir é um gestor sério, trabalhador e que já mostrou que tem compromisso com o desenvolvimento de Alto Alegre do Pindaré. Algumas pessoas se manifestavam durante o comício dizendo: “eu quero que o prefeito continue com seu trabalho.” De acordo com essas pessoas, Alto Alegre continuará crescendo porque terá no seu comando um grupo político forte e unido, que trabalha de forma séria e transparente aplicando com responsabilidade os recursos públicos. Durante sua gestão Atenir executou importantes obras que estão contribuindo com a melhoria da qualidade de vida da população.

Segundo Stênio e Atenir os cidadãos e cidadãs altoalegrenses devem permanecer unidos para que os princípios ditatoriais nunca mais sejam lembrados neste lugar. Eles ainda destacaram a importância do número 28, que proporcionou bruscamente o grito de independência e de liberdade ao povo altoalegrense.

Compartilhar Via:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *