POPULAÇÃO ALTOALEGRENSE PEDE A CONTINUAÇÃO DO GOVERNO ATENIR

atenirA passeata em prol do atual e candidato a prefeito Atenir Botelho, da coligação Trabalho e Respeito, o Progresso deve Continuar foi mais uma manifestação popular que significou apoio e companheirismo ao grupo político 28, que vem contribuindo cada vez mais para o progresso deste município. A ação aconteceu ontem, 01º de Setembro de 2012, a partir das 16h, com inicio no bairro Mutirão na cidade Alto Alegre do Pindaré e foi organizada pelo comitê do candidato a reeleição Atenir Botelho. O movimento contou com a participação de milhares de altoalegrenses como professores, pescadores, comerciantes, trabalhadores rurais, estudantes, motoqueiros e outros setores da sociedade altoalegrense.

Para Atenir e muitos moradores a passeata foi vista como a mais populosa e animada na história da política municipal. As pessoas que não acompanharam a carreata da caravana da vitória, fotografaram o episódio em todos os ângulos e sinalizavam com gestos que simbolizavam apoio e companheirismo à reeleição do jovem que sabe administrar e respeitar os cidadãos e cidadãs desta terra.
Após percorrerem várias ruas de Alto Alegre do Pindaré, gritando e manifestando apoio pela continuação da atual gestão municipal a multidão, concentrou-se na praça Padre André para ouvir as propostas dos candidatos com o propósito de melhorar a qualidade de vida da população desta cidade.
Segundo os candidatos a vereadores, trabalhar pensando no progresso municipal significa realizar um trabalho de unidade, onde vereadores e prefeito caminham juntos na elaboração e execução de projetos que proporcionam desenvolvimento em todos os setores municipais. Ainda socializaram com a sociedade local projetos que pretendem implantar, se eleitos. Alguns dos projetos foram: melhoria das condições das estradas, centro de atenção à mulher, escolinha de futebol, criação da guarda municipal, cursos profissionalizantes, campo de futebol socyte, escola de músicas.
Otávio Rodrigues, aceitando o convite de Atenir Botelho contou sua história quando fora prefeito de Santa Luzia e sobre os benefícios que conseguiu para Alto Alegre na época. Como um ato de protesto Otávio afirmou publicamente que foi perseguido pelo ditador da oposição desta cidade. Ainda informou que esse ditador conseguiu derrubar sua candidatura, impedindo-o de concorrer ao cargo de prefeito de Alto Alegre do Pindaré. Otávio ainda disse que o ditador é muito maquiavélico e que usa uma estratégia para enganar o povo – chorar igual um bebezinho quando é pressionado sobre suas maldades.
Atenir Botelho fez esclarecimentos sobre sua candidatura, reafirmando que é candidato e que o processo pelo qual fora submetido pelo acusador e candidato a vereador Manoel do Bairro Novo, não havia necessidade, o que implicou judicialmente numa dívida de 5 mil reais para esse candidato a vereador pagar.
Atenir Botelho ressaltou durante seu discurso que lutou e continuará lutando contra os opressores com o propósito de garantir a continuidade do progresso municipal. “Nunca baixei a cabeça pra eles e acredito no companheirismo populacional demonstrado nesta e nas outras passeatas que já fizemos nesta cidade.” Disse Atenir.
Inconformado com a campanha política suja e sebosa do ditador do grupo 15, Atenir Botelho teceu algumas críticas, desmentindo todas as acusações que o referido grupo tenta semear no município. Alem disso ele pede aos eleitores para terem cuidado com as falsas promessas dos opressores.
Atenir Botelho destacou sobre a implantação de políticas públicas para o município. Dentre elas: academia da saúde para idosos, energia elétrica para cafezal, escola técnica profissionalizante, construção de estádio de futebol, asfaltamento da estrada até Tufilândia, quadras poliesportivas nos povoados e outros benefícios que proporcionarão desenvolvimento ao município.
Atenir agradeceu a todos e pediu para o grupo continuar unido por um Alto Alegre melhor. Ainda solicitou à população presente que informassem aos demais habitantes sobre suas propostas de trabalho, que visam o desenvolvimento deste município.
“A mobilização envolveu uma multidão. Isso demonstra companheirismo da população com Atenir Botelho. Portanto, falsas promessas e acusações infundadas oriundas dos ditadores não serão obstáculos para a continuação do progresso municipal a partir dos atos e ações sinceras deste gestor (Atenir) comprometido com o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida da população altoalegrense”. Disse Evanylton
Compartilhar Via:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *