POR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, FUFUCA TENTA EMBARGAR OBRA EM ALTO ALEGRE DO PINDARÉ
|Em Alto Alegre do Pindaré, o gestor Fufuca Dantas o mamão, tentou embargar uma obra. O caso aconteceu no último domingo (20), trata-se da construção e instalação de uma torre da operadora Tim.
Entenda o caso
A empresa responsável pela construção da torre já está com quase toda documentação necessária, com pendência somente da licença ambiental, que é expedida pelo município.
O terreno no qual a torre será instalada é do Gerônimo, que faz parte do grupo de oposição ao Prefeito, incomodado com a obra ser no terreno do seu opositor, o gestor está dificultado a retirado do documento pendente.
Segundo informações e registros fotográficos, o prefeito “mamão”, tentou utilizar a força policial, que ao chegar no local, a guarnição percebeu que não tinha o que fazer na situação.
A instalação da torre beneficiará toda a população altoalegrense, mas o que parece o gestor não se importa com melhorias.
Perseguição política é crime, também se constitui abuso de poder de autoridade (perseguição política): Ordenar ou Executar medidas privativa da liberdade individual, sem formalidade legais ou abuso de poder, submetendo a pessoa a vexame, constrangimento.
Autor: Asscom