ENCONTRO NOVOS CONCURSADOS

Ingressaram na Rede Pública Municipal de Ensino de Alto Alegre do Pindaré 100 professores através do concurso público realizado em Janeiro deste ano. A Secretaria Municipal de Educação preocupada em manter e/ou melhorar a qualidade de ensino oferecido promoveu o evento ENCONTRO NOVOS PROFESSORES CONCURSADOS com o objetivo de compartilhar com eles a estrutura, organização e funcionamento do ensino neste município. Para isso, a SEDAP contou com a contribuição da Assessoria de Gabinete, representado pelos professores Evanylton e Angelita que falaram sobre a Proposta Municipal de Ensino Fundamental de nove anos organizado em ciclos de aprendizagem e os demais departamentos e coordenações que compõem a referida secretaria.

Cada departamento e coordenação socializaram com os novos concursados a situação atual e perspectivas futuras da educação no âmbito municipal, como estratégia fundamental para garantir a continuidade da qualidade da educação em todas as instituições de ensino de Alto Alegre do Pindaré.
O evento aconteceu nos dias 8 e 9 de agosto, com início às 8:00h e término às 17:00h. Houve alguns momentos culturais como a apresentação do cantor e compositor Léo Veloso, que cantou algumas músicas de sua autoria, a participação das crianças do Centro de Educação Infantil Aquarela, que simularam estratégias de conhecer as cores a partir de fatos reais e a apresentação da dança da Capoeira, representada por alunos das escolas municipais.
Compartilhar Via:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *