OPOSIÇÃO EM ALTO ALEGRE DO PINDARÉ “MAIS FORTE DO QUE NUNCA”

Mais um ato de fortalecimento e crescimento do grupo oposicionista, formado além da bancada de 8 (oito) vereadores, junto ao grupo político de Cláudio do Edésio e Atemir Botelho, no último domingo (06) do mês corrente, um almoço organizado por novos apoiadores na região da Vila Eugênio Central, na casa do Manuel Teixeira, junto com irmão Zezim.

No almoço, contou com a presença de empresário da Cidade, pecuaristas, agricultores de pequeno, médio e grande porte. Na ocasião o assunto em pauta, são as péssimas condições das estradas vicinais, segundo relatos, prejudicando a comercialização de  produtos da região afetando diretamente a economia local.

Em entrevista com Cláudio do Edésio, falou que; “nosso município é rico em terras, ótimo para agricultura, pecuária, piscicultura, falta uma gestão que olhe para o povo, que cuide da nossa gente”. entrevistamos Netinho Barroso, falou que, “já andei em todas as regiões do município e a problemática é sempre a mesma, estradas vicinais”. Em entrevista o Atemir Botelho falou que; “em um almoço simples, no qual tivemos um diálogo aberto, pudemos analisar alguns aspectos, que para uma gestão que pensa no bem seu povo, seria prioridade”.

No último domingo do ano de 2018 (29), aconteceu um almoço na casa do Edmilson Coxó, na região do povoado Timbira do Bogé, esteve presente vários munícipes e classe empresarial declarando apoio a formação do novo grupo. Na ocasião o ex-candidato a prefeito e líder político da cidade de Monção, Jesiel Araújo (PCdoB), também participou e declarou apoio ao grupo.

A cada dia a oposição se fortalece, vários novos apoiadores, ex-correligionários da base do governo apoiando essa nova formação, acreditando no projeto político.

Autor: Asscom

Compartilhar Via:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *