Rivaldo Santos toma posse como presidente da Câmara de Vereadores de Alto Alegre do Pindaré

O vereador Rivaldo Santos (PRB) foi empossado na última terça-feira (1º) como novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alto Alegre do Pindaré, biênio que finda 2020, a cerimônia foi realizada no auditório da Casa.

Aos 50 anos de idade, no terceiro mandato e vasta experiência política, o parlamentar já esteve à frente da Câmara nos anos 2015/2016 e a principal marca como presidente, foi o trabalho junto com então prefeito Atemir Botelho, cobrando soluções à empresas terceirizadas da Vale, para melhor mobilidade nas vicinais da Cidade.

Junto com Rivaldo, também tomou posse a nova mesa diretora da Câmara. Vilene Siqueira vice presidente, Leandro da Farmácia primeiro secretário e Heleno Paixão segundo secretário.

Mais uma marca da má administração e a falta de compromisso do prefeito Fufuca Dantas, foi a falta de representatividade na Câmara dos vereadores, deixando de honrar seus compromissos, boa parte do legislativo virou as costas para o gestor, formando um grupo oposicionista de 8 vereadores. Segundo informações, o que se houve falar na Cidade é que Dantas além de arrogante e ditador, não cumpriu acordos com vários correligionários, no qual somaram bastante para o resultado vitorioso nas eleições de 2016. Nos bastidores da política, dizem que o gestor não tem crédito nem para comprar um refrigerante.

Com essa nova mesa diretora formada pela oposição e com aliança feita por Atemir Botelho, Netinho Barroso, Cláudio do Edésio e outros, a política na Cidade começa a se agitar, deixando Fufuca Dantas sem opção e vê seu futuro político ameaçado.

Autor: Asscom

Compartilhar Via:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *