PREFEITO, VICE E VEREADORES FORAM DIPLOMADOS

diplomacaoEm solenidade realizada nas dependências do Teatro Municipal de Alto Alegre do Pindaré-MA, foram diplomados o prefeito Atenir Botelho (reeleito), vice-prefeito Edésio (reeleito) e os treze vereadores que comporão a câmara municipal desta cidade. O evento foi organizado pela Justiça Eleitoral e aconteceu nesta segunda-feira, 10 de dezembro de 2012, a partir das 16h.
Além dos candidatos, estiveram presentes o deputado estadual Stênio Rezende e centenas de pessoas que decidiram acompanhar o episódio de caráter diplomático. Stenio reconheceu a importância do evento como um ato constitucional e elogiou a iniciativa, de caráter democrático da juíza Doutora Marcelle Adriane Farias Silva. Ele destacou a atuação da juíza como um ato positivo ao promover uma ação inédita em Alto Alegre do Pindaré. O sonho não deve acabar e nunca devemos ter medo do perigo.” Disse Stênio
O deputado ainda ressaltou sobre a importância de um trabalho unificado dos vereadores como pano de fundo para a construção de estratégias que assegurem a continuação da melhoria do progresso municipal em todas as instâncias e finalizou seu discurso parabenizando a população altoalegrense pela escolha da reeleição do governo atual.
A juíza Doutora Marcelle Adriane reconheceu o trabalho de Atenir e enfatizou que algumas coisas precisam melhorar. Ela tambem fortaleceu o discurso do pastor Jorge que apontou para a construção de projetos em parceria com a Vale como uma das estratégias para proporcionar o desenvolvimento de Alto Alegre do Pindaré.
Marcelle pediu aos treze vereadores eleitos que fizessem jus as suas atribuições e esclareceu que o voto depositado em cada um significou confiança e prosperidade, na reconstrução de um Alto Alegre cada vez melhor. “Respeitem os sonhos depositados em cada um de vocês”. Disse Marcelle.
O atual prefeito, reeleito em 7/10/2012 valorizou, parabenizou e reconheceu a importância da atuação e do empenho da Justiça Eleitoral em parceria com o Ministério Público desde a data supracitada. Atenir compartilhou o segredo de sua campanha vitoriosa como uma conquista corpo a corpo e de casa em casa, respeitando sempre os moradores desta cidade. Ele manifestou alegria por estar próximo de comandar o Executivo pela 2ª vez e espera contar com o apoio dos vereadores para que ele possa honrar os compromissos de campanha.
Atenir Botelho finalizou seu discurso enfatizando a utilização dos princípios democráticos como munição de seu governo ao longo dos quatro anos. Para os vereadores eleitos e reeleitos ele deixou uma mensagem otimista e afirmativa. “Assumam seus compromissos, pensando grande. Vamos unir forças para buscarmos melhorias para Alto Alegre do Pindaré em todos os âmbitos sociais”. Ressaltou Atenir.
vilene
Vilene Siqueira agradeceu os votos recebidos e disse que os desafios virão, mas com muito trabalho serão superados. Para ela os desafios são muitos, o que proporciona gigante responsabilidade. Ela também reconhece que esses desafios serão superados porque a vontade e a determinação em servir o município, é sua metal fundamental. “Farei tudo que estiver ao meu alcance para melhorar as condições de vida desta população altoalegrense”. Finalizou Vilene.
Compartilhar Via:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *