BATYSTA E ELIANE FIRMARAM COMPROMISSO NA IGREJA CATÓLICA

casamento
          Eliane Borges e Antonio Batysta

Casamento é a união permanente e dedicada entre um homem e uma mulher. Segundo a Bíblia, em Mateus 19:5-6 “Deus ordenou: Por isso deixará o homem pai e mãe, e unir-se-á a sua mulher; e serão os dois uma só carne? Assim já não são mais dois, mas um só carne. Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem.”

Neste sábado, 24 de Novembro de 2012 a partir das 19:30h, aconteceu o enlace matrimonial de Antonio Batysta e Eliane Borges. A celebração de testemunho e de confirmação do amor existente entre os noivos foi conduzida pelo Monsenhor Assis, que enfatizou o casamento como uma impulsão de necessidade de companhia e amor colocado no coração do homem e pela bondade de Deus.

Batysta e Eliane se encontraram um dia e um novo horizonte se abriu para eles. Experimentaram momentos alegres e horas difíceis, mas confiaram no dom do amor de Cristo. Decidiram fundar um novo lar e pedem hoje que esse novo lar seja consagrado pelo sacramento do matrimônio. Estamos aqui para testemunhar que o amor é presente. Disse Assis.

A entrada da noiva foi marcada pela tradicional marcha nupcial. Trajada com vestido branco, Eliane caminhou lentamente para encontrar seu noivo Batysta no altar. Na troca de alianças, os dois disseram “receba esta aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade” declararam os noivos.
Participaram do ato matrimonial centenas de pessoas, incluindo familiares e amigos, que entenderam o casamento como a busca continua da felicidade e o caminho escolhido para as grandes conquistas.
Compartilhar Via:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *