ATEMIR BOTELHO É REELEITO COM 52,75% DOS VOTOS VÁLIDOS

atemir-reeleitoO atual prefeito de Alto Alegre do Pindaré Atemir Botelho 28 (PRTB) foi reeleito prefeito de Alto Alegre do Pindaré neste domingo, 7 de Outubro de 2012, derrotando mais uma vez o ditador da oposição (PMDB) com 7.699 votos. Esse quantitativo garantiu sua vitória com 829 votos de diferença. Atenir assumirá o segundo mandato até 2016. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE) a apuração oficial dos votos foi encerrada as 19:18h e divulgada no site do TRE O resultado já era esperado pelos altoalegrenses, devido ao perfil compromissado de Atenir com toda a população do munícipio.
Atenir, ao longo da campanha falava das obras em andamento, das concluídas e da projeção de novas metas que garantam o desenvolvimento no seio municipal. Nas pesquisas oficiais ele sempre teve ampla vantagem sobre seu adversário ditador. Esse favoritismo absoluto foi confirmado nas urnas a partir do ato sincero e de confiança de cada cidadão e cidadã altoalegrense. O gestor democrático disputou a reeleição pela coligação “Trabalho e Respeito, o Progresso deve Continuar” composta pelos partidos PRTB, DEM, PC do B, PDT, PMN, PR, PRB, PRP, PSB, PSC e PT.
Em todos os comícios e carreatas Atenir liderava e o povo clamava pela continuação de seu governo que foi caracterizado por um professor do bairro Novo a partir de um octógono de palavras lindas como: seriedade, respeito, competência, solidariedade, fidelidade, garra, determinação e compromisso.
Atenir reconhece que investiu muito em Alto Alegre do Pindaré em todas as instancias e ressaltou que apesar dos investimentos feitos durante seu governo, ainda há muito o que fazer para continuar com o progresso de Alto Alegre do Pindaré. Uma de suas obras principais na área da saúde para os próximos quatro anos é a conclusão da construção de um hospital para atender a população, além dos quesitos básicos de saúde, com a inserção de médicos qualificados em várias modalidades.
Compartilhar Via:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *