ELEVAÇÃO DA VEREADORA SIQUEIRA E DESESPERO DO PREFEITO FUFUCA

As eleições para escolha do representante legal (PREFEITA ou prefeito) do Município Alto Alegre do Pindaré – MA, ultimamente vem promovendo diversas discussões a respeito de quais nomes devem disputar as eleições neste ano (2020). Neste contexto, a tarefa primordial dos eleitores altoalegrenses é escolher o melhor administrador ou ADMINISTRADORA para o município.

Uma pesquisa publicada no blog do Marco Aurélio D’Eça, no dia 24 de outubro de 2019 aponta que Fufuca Dantas com 61,9% dos votos, considerando os 300 eleitores ouvidos. Nesta pesquisa ele venceria as eleições contra todos os seus possíveis concorrentes. Outra pesquisa publicada no blog do Luís Cardoso com a participação de 350 eleitores, demonstra uma queda nas intenções de voto de 61,9% para 56,3%. Isso significa que os eleitores não estão satisfeitos com a administração do atual prefeito de Alto Alegre do Pindaré-MA.

A queda nas intenções de votos do atual prefeito (Fufuca Dantas) de 5,6% está relacionada, de um lado na própria postura do prefeito, que tem hábitos de não respeitar alguns munícipes e funcionários e de outro lado, nas atitudes saudáveis da vereadora Vilene Siqueira, que supostamente será a candidata da oposição nas eleições deste ano. Ela vem crescendo constantemente em várias ENQUETES realizadas por internautas. Para centenas de munícipes, as duas pesquisas apontadas acima (61,9% e 56,3%.) não correspondem com a realidade política municipal, pois a popularidade e as atitudes democráticas da vereadora Vilene Siqueira, pautadas no respeito, lealdade, solidariedade e na legislação, são fatores que contribuíram, continuam contribuindo e serão decisivas para colocá-la no executivo municipal (prefeita).

A popularidade e o crescimento político da vereadora Vilene Siqueira e perceptível em todo o seio municipal, nas redes sociais e no grupo de whatsapp denominado “POLEMICOS NA LATA.” Das enquetes realizadas por internautas, a edil liderou em todas, sendo estas pautadas nos princípios da IGUALDADE, RESPEITO E HONESTIDADE. A aceitabilidade da vereadora Vilene Siqueira tem ocasionado desespero do prefeito Francisco Dantas Ribeiro Filho (Fufuca Dantas) que vem administrando o município, com atitudes que violam os princípios da administração pública contidos no Artigo 37 da Constituição Federal que estabelece “A administração pública direta, indireta ou fundacional, de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade […]

O otimismo e a esperança dos altoalegrenses podem ser justificados sob a ótica de que Alto Alegre do Pindaré poderá ter a PRIMEIRA MULHER a ser eleita prefeita nesta municipalidade. Milhares de eleitores acreditam que a cadeira do executivo municipal deverá ser ocupado por uma mulher. A ideia de apoiar a vereadora Vilene Siqueira está sendo muito discutida no grupo de whatsapp Polêmicos na Lata e ganhando adeptos diariamente em todo território municipal. “Vamos marcar a história do nosso município colocando a primeira prefeita eleita, literalmente pela vontade do povo”. Relatou o professor Zózimo no grupo.

Faz um V aí, você que acabou de ler esta matéria

Compartilhar Via:
Um Comentário

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *